Queen-sama¹ Familia Vongola
Mensagens : 24 Pontos : 30 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 30 Localização : Sede Real
| Assunto: Re: O Cla Malvado dos Tomates Assassinos Dom Fev 20 2011, 13:32 | |
| Minna-san acabou o prazo de uma semana! Então como prometido eu vou trocar de anime. O anime dessa semana é: . . . . . . . ... NARUTO Vale qualquer temporada e vale personagens de fillers também! O meu odioso personagem é: - Spoiler:
Ah, qual é!? Ela bonita, tem um poder legal(zinho) e etc. Mas caramba, depois de duas temporadas e um bilhão de fillers e ela não faz po*** nenhuma. *no comments*
É isso! ^^ Lembrando, vocês tem uma semana pra colocar seus odiosos personagens e no domingo que vem muda o anime e não precisa esperar eu mudar, se domingo que vem vocês verem que não teve alteração ainda de anime, vocês podem mudar. Bjos. ^^ | |
|
Yusulki Ryokan Administrador do Forum
Mensagens : 48 Pontos : 73 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/12/2010 Idade : 39 Localização : Sub-Mundo / Esquida com a vericimo prado numero 666
| Assunto: Re: O Cla Malvado dos Tomates Assassinos Qua Fev 23 2011, 17:11 | |
| - Spoiler:
Sinceramente como esse cara usa umas 12 katanas??
| |
|
Queen-sama¹ Familia Vongola
Mensagens : 24 Pontos : 30 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 30 Localização : Sede Real
| Assunto: Re: O Cla Malvado dos Tomates Assassinos Dom Fev 27 2011, 16:10 | |
| Minna-san eu voltei depois de uma semana! E como só tivemos uma resposta eu não vou atualizar. Bjos e até mais. | |
|
Clarinha-Sama Familia Vongola
Mensagens : 50 Pontos : 59 Reputação : 1 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 31 Localização : Japão
| Assunto: Re: O Cla Malvado dos Tomates Assassinos Seg Mar 28 2011, 16:35 | |
| e gosto de todo mundo nesse tb, mas o pior mesmo ééé - Spoiler:
ta eu sei, são gatos, habilidosos poderosos mas so mais o meu naruto | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Cla Malvado dos Tomates Assassinos | |
| |
|