Bem vindo ao Mundo das Mafias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao Mundo das Mafias

Aqui voce pode criar suas familias, e mafias para dominar o mundo.
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei":

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yusulki Ryokan
Administrador do Forum
Administrador do Forum
Yusulki Ryokan


Mensagens : 48
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 39
Localização : Sub-Mundo / Esquida com a vericimo prado numero 666

Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": Empty
MensagemAssunto: Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei":   Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": EmptyQua Fev 09 2011, 11:36

“Eu não estou dizendo que as pessoas não podem desenhar essas coisas. Eu somente aprovei esta lei porque era sobre não expor estas coisas para crianças. Está claro que existem pervertidos neste mundo. Pessoas tristes com o DNA deformado.

Se a pessoa que possui esse gosto quiser ler ou desenhar este tipo de coisa e ficar excitado com isso, está certo por mim, realmente. Contudo, eu não acho que as sociedades orientais iriam tolerar isso por muito tempo. O Japão tornou-se muito desinibido. Mas vocês sabem, esta coisa é anormal, não é?”

a quero ve se o filho dele n fica assistindo echii ate de madrugada, ou coisas (hentai) pior“Eu não estou dizendo que as pessoas não podem desenhar essas coisas. Eu somente aprovei esta lei porque era sobre não expor estas coisas para crianças. Está claro que existem pervertidos neste mundo. Pessoas tristes com o DNA deformado.

Se a pessoa que possui esse gosto quiser ler ou desenhar este tipo de coisa e ficar excitado com isso, está certo por mim, realmente. Contudo, eu não acho que as sociedades orientais iriam tolerar isso por muito tempo. O Japão tornou-se muito desinibido. Mas vocês sabem, esta coisa é anormal, não é?”

quero ver se o filho dele n fica assistindo naruto, ou One piece, ou em hipoteses mais grandes, assistindo echii ate altas horas!

mas os mangakas do mundo todo n ficaram parados, entao ouve o primeiro manga lançado como um doujinshi do acontecimento; intitulado: “Monkey Business: An Idiot’s Guide to Tokyo’s Harmful Books Regulation” (traduzido ao pé da letra como “Negócios de Macaco: Um Guia de Idiotas para a Regulamentação de Livros Nocivos de Tóquio”).


tbm , o mangaka Noboru Kawasaki, autor de Kyojin no Hoshi (clássico mangá de Baseball), em represália à lei da censura, recusou um prêmio que lhe seria entregue durante o evento e descartou até mesmo recebê-lo em outro lugar e data. Nem mesmo os apelos dos organizadores foram suficientes para tentar convencê-lo a voltar atrás.


e tbm, um grupo formado pela Kadokawa Shoten, Shueisha, Shogakukan, Kodansha, Akita Shoten, Hakusensha, Shonen Gahousha, Shinchosha, Futabasha e LEED Publishing Co., Ltd.
resolveram criar seu próprio evento, batizado de Anime Contents Expo, que irá acontecer em março, mesmo mês em que o TAF é realizado.
ou seja, com essa maldita lei, ate um dos maiores eventos de anime, foi boicotado pelas maiores editoras de manga.


(eu particularmente acho que essa lei vai acaba antes mesmo de começar)


a sim...tava esquecendo de algo muito importante...
se alguem tiver um Death Note
o nome do infeliz é:
Shintaro Ishihara

ou se alguem quiser matar pessoalmente ^^
ele esta a dispozição ^^

(fonte: http://anmtv.xpg.com.br )



Tirado do forum -> http://clickanimesvideos.forumsomeu.com


Última edição por Yusulki Ryokan em Sex Fev 18 2011, 16:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodasmafias.forumeiros.com
Clarinha-Sama
Familia Vongola
Familia Vongola
Clarinha-Sama


Mensagens : 50
Pontos : 59
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 30
Localização : Japão

Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei":   Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": EmptySeg Fev 14 2011, 14:27

Eita, quanto odio, rsrsrs, mas realmente tem todos os lados da historia. Sim não deixaria meu filho ficar assistindo Naruto, One Piece mesmo, mas claro se ele tiver um ano, ou ate uns nove anos, mas ai ja vai da minha parte, o único jeito de evitar que as crianças não vejam o que não se deve é controle dos pais, se não que adianta, sempre vai ter umas coisas assim pra se ver na net.
E fora que eles não pensavam que iam criar a lei e todo mundo feliz ia obedecer, claro que não, ta mexendo com algo que muita gente gosta, perigoso ate não ter pensado nisso. Enfim a intenção ate que foi, mas a idéia foi péssima, seja la como for, acho também que não dura muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusulki Ryokan
Administrador do Forum
Administrador do Forum
Yusulki Ryokan


Mensagens : 48
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 39
Localização : Sub-Mundo / Esquida com a vericimo prado numero 666

Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei":   Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": EmptyTer Fev 15 2011, 12:43

Uma coisa eu acho....se o pessoal nao puder comprar vai ter a internet que adianta a lei?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodasmafias.forumeiros.com
Katsou Ryokan Vongola
Administrador do Forum
Administrador do Forum
Katsou Ryokan Vongola


Mensagens : 45
Pontos : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 38

Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei":   Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": EmptyTer Fev 15 2011, 19:07

Pode ser que não adiante nada.... mais ALGUÉM deve zelar pela integridade das crianças e pelos menores de IDADE!!




.
.
.
.
.
.


ALGUÉM que tem um cargo significativo parou e pensou em fazer algo! esta fazendo, e o povo se revolta?! Acho que esse povo gosta mesmo é de corrupto ou por de baixo dos panos.... por que na integra mesmo, quando não é favorável pra si mesmo NÃO É LEGAL ........... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Yusulki Ryokan
Administrador do Forum
Administrador do Forum
Yusulki Ryokan


Mensagens : 48
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 39
Localização : Sub-Mundo / Esquida com a vericimo prado numero 666

Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei":   Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": EmptyQua Fev 16 2011, 08:25

Coloquem cencura para 18 anos entao...Mais nao BANEM os Echis ou One piace Naruto Bleach Hitman rebor....


Ja e sacanagem.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodasmafias.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": Empty
MensagemAssunto: Re: Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei":   Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei": Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palavras do retardado do governador que aprovou essa "lei":
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem vindo ao Mundo das Mafias :: Leis :: Japão-
Ir para: